Lipstick


Eu sou encantada por batons. Tenho um laranja que é muito bonito, vários rosas, vermelhos, vinhos. Fiz minha mãe passar vergonha na Sephora em sua recente viagem pois incluí em minha lista um batom lilás e outro preto. Podem me perguntar: você é maluca? Como usaria isso? Bom, talvez eu seja mesmo maluca, mas a gente sempre dá um jeito de aprender a usar, não é mesmo. E sei lá, é tão artístico…
Falando em arte, sábado fui ao teatro assistir aos Melhores Do Mundo. Obviamente, me diverti horrores! Escolhi a seguinte roupa pra ocasião:

Estava super louca paa usar minha ankle boot nova, da Zara. Aqui está ela no detalhe.

Estou apaixonada por ela!

Regata branca: Renner
Casaquinho antigo
Meia calça fio 40
Saia jeans:
Maria Filó
Ankle Boot: Zara
Lenço emprestado da mamãe
Batom:
Mac Ruby Woo
Blush: Nars Orgasm

Esse famosíssimo blush da Nars realmente é maravilhoso, comprei o meu na Disney em janeiro e já está acabando! Adorei o meu novo batom da Mac, o Ruby Woo. Ele é super matte e dura muito tempo na boca, além da cor ser linda!
Espero que tenham gostado!

Beijos

2 thoughts on “Lipstick

  1. Vivis

    So pra vc não ficar triste pq ngm comenta, eu resolvi comentar meu amor! Que bom que vc colocou as fotos que eu mandei né! HAHAHAHAH vivianazeredo.blospot.com, leave your comment!!! Beijos, te amo

Deixe um comentário

