Unhas da Semana 3


Super semanal essa categoria hein? Haha!
Em outro post disse que iria postar sobre a cor que tinha pintado minhas unhas anteriormente: Milf, da Illamasqua, mas ela ficou bem feinha, eu fui tentar arrumar com o esmalte e nas fotos a cor saiu bem borrada, mas como logo logo eu devo pintar com ele de novo, deixei pra postar depois.

Essa semana escolhi a cor Times Square, da New York Color. Acor é super bonita, um vermelho com um quê de rosa, eu adorei

Comprei esse esmalte na seção de cosméticos da Target em Orlando. A marca é super boa, tem várias cores lindas de esmalte, mas na loja em que fui não encontrei grande variedade. Ao contrário de marcas como O.P.I. e Essie, a NYC é bem baratinha: custa até uns $3,00 contra os $8,oo cobrados pelas outras duas marcas.

Vamos ver quanto tempo consigo mantê-lo nas unhas… hehe!

2 thoughts on “Unhas da Semana 3

Deixe um comentário

