Confiança?


Carvão que alimenta o fogo:
Queima a minha mão.
Tenta destruir a saudade
Mas eu digo não.

Aos poucos fiz com que minha casa nas nuvens
Ganhasse estacas para se sustentar.
Quem vai dizer agora que as querem derrubar?

Agora que me ergui
Já não tenho mais o medo
Que assombrava minhas noites
E trazia o pesadelo

Me restou a certeza,
A força de vontade.
Destruí o silêncio,
Me restou a verdade

Finalmente encontrei
Aquele pouco que faltava.
Em todos lugares procurei,
Mas dentro de mim, nem cogitava

Agora o pouco me levanta.
Me levou ao entendimento:
Toda a confusão
É só bobeira do momento!

por

One thought on “Confiança?

Deixe um comentário

