over my knees


Acima do joelho. Era essa a bota que estava buscando loucamente. Encontrei um modelo maravilhoso na Zara, que cabia no meu pé, mas, surpresa, não passou pela minha coxa! 😦

O modelo era o mais parecido – e de preço mais acessível, por que por favor né, pode ser uma bota maravilhosa, mas não tô com toda a bola pra gastar milhares – com aquele que eu queria, fiquei super decepcionada por não caber! Mas depois, felizmente, encontrei algo semelhante na Capodarte.

A bota que idealizei era com salto. Comprei primeiro a com salto na Capodarte, mas depois resolvi trocar pela bota baixa, pois achei mais prática e juro que até mais bonita! Dá pra usar com a “barrinha” dela dobrada também, fica super bonito!

Aos poucos que for usando minha bota, coloco asvariações de look aqui! Pode apostar que vou usar pra caramba agora no inverno!

Vestido/Bata: Renner
Bota Over-the-Knee(acima dos joelhos): Capodarte
Brincos: Emprestados da mamãe, hihi!

Não consegui nenhuma foto decente da maquiagem, a única que tinha saiu feiosa e eu apaguei logo, mas fiz uma boca nude (usei o batom Hug Me da MAC), usei blush rosa e nos olhos fiz um smoky eye com sombra preta e branca um pouco brilhante.

Beijos,

9 thoughts on “over my knees

  1. ILNAH C.

    Julie, essa bota da capodarte é a bota modelo over mais cara que achei, você achou alguma mais cara que ela? A versão com salto está saindo por R$ 899. Eu não pesquisei o preço do modelo da carmen steffens.

Deixe um comentário

