Look do dia


Hehe! Um look do dia, só pra vocês verem que não morri!

Blusa: Zara
Saia: A @viviribmelo mandou fazer na costureira e me deu!
Bolsa: Chanel
Gladiadora: Andarella

O batom que eu estou usando na foto é o Russian Red da MAC, estou super apaixonada por ele, a textura é suuuuper seca, muito muito matte, fica lindo, uma coisa meio retro, que nem o Ruby Woo, que eu também tenho e amo.

Alguém ia gostar se eu tirasse fotos dos batons que tenho?Comentem aí…

Beijos,

One thought on “Look do dia

Deixe um comentário

