Miami!


Gente, queria falar que esse post tava desse jeito a bastante tempo, eu não estou acahando meu cartão de memória com as fotos de Miami para terminá-lo, então vou colocár do jeito que havia deixado e quando possível edito e completo com dicas do que vocês requisitarem e o que eu tenho anotado aqui!

Como disse no post passado, dia 26 peguei um avião e fui pra Miami com a minha mãe. Dá pra ver pela foto como a cidade é linda né? Eu já tinha ido antes, mas sempre dá pra descobrir coisas novas numa cidade como aquela.

Incrível, essa era a vista do apartamento que alugamos por lá, linda, não é? Nós ficamos em um apartamento do lado de uma amiga da minha mãe, que saiu algumas vezes com a gente durante a viagem, nos levou em vários lugares legais, enfim, foi uma excelente companhia! (Beijoos, Juju!!Obrigada!)

Encontramos lá também outros amigos que não viamos desde 2007 (babi, te adoro!), inclusive passamos duas noites na casa deles, saimos para vários shoppings, fomos passear na Lincoln Road em Miami Beach.

Um dos lugares legais que a amiga de minha mãe nos levou foi nesse restaurante aí da foto chamado Soyka. A comida de lá é tipicamente americana, mas tem massas, sanduíches e muitas coisas gostosas! O ambiente também é super agradável, vale muito a pena a visita!

Eu pedi um penne pomodoro(o da foto ali em cima) que era uma delícia, recomendo! Já minha mãe pediu um hamburger que vinha com batatas fritas, mas, olhem que legal, era batata doce frita. Dá pra ver na foto aqui do lado como a batata doce de lá é diferente da daqui não é? Reparem como ela é laranjinha! Vale muito a pena pedir, eu adorei, achei super diferente!

Endereço: 5556 Northeast 4th Court, Miami, Florida 33137

(breve mais )

Júlia

3 thoughts on “Miami!

Deixe um comentário

