Novo álbum dos Strokes


Sou viciada em The Strokes, o que você talvez saiba se usa last.fm e me tem adicionada!

O negócio é que eles estão com um novo álbum pronto e eu mal posso esperar pra receber o meu em casa: fui espertinha e já fiz pre-order no site da banda, e além do CD comprei uma camiseta e o vinil do single Under Cover of Darkness. É, é…! Sei que um monte de gente só baixa os CDs, mas eu tenho essa coisa em tê-los lindinhos na estante com os encartes e arte da capa etc.

O novo disco, chamado Angles, veio depois de muitos anos de espera, já que o último lançado foi First Impressions of Earth, em 2006. Angles será lançado oficialmente no dia 22 de março, mas eles resolveram ser lindos como sempre e disponibilizaram todas as músicas no site deles.

capa do álbum Angles, dos Strokes, com lançamento previsto para 22 de março.

Aproveitem e me contem as faixas preferidas que eu já estou escolhendo as minhas! Beijos,

Julie

One thought on “Novo álbum dos Strokes

  1. Eduardo

    Dei um azar do caralho. Posso acabar te vendo antes do que imaginava. Se sobreviver até mais tarde, te falo direito, pois agora nem eu sei o que está acontecendo. Desculpa postar isso no blog, mas foi o único lugar não bloqueado que achei para entrar em contato com você.

Deixe um comentário

