Fotografia: Rowena R


Uma coisa talvez negativa de minha personalidade é que sou um pouco egoísta com as coisas que amo: bandas, fotógrafos, sites… Não gosto de compartilhar minhas descobertas com qualquer pessoa, normalmente o faço com aquelas que admiro, que compartilham suas descobertas comigo (é incrível essa troca) e com meus amigos mais queridos.
Vou tentar não ser egoísta hoje e mostrar pra vocês uma das minhas fotógrafas do flickr favoritas, a Rowena. Não sei nada sobre ela, apenas que ela mora no Canadá e que suas fotos são de uma delicadeza incrível.
Ela fotografa suas amigas, que são lindas, e consegue sempre capturar o melhor deles nas fotos. Vejam se vocês concordam:

Não vou colocar mais fotos por que ela bloqueou o download: fiz essa montagem usando print screen, o que acho que não a agradaria muito, porém é por uma boa causa…

Visitem o flickr dela, eu garanto que vale muito a pena!

5 fotos que adoro:

[x] [x] [x] [x] [x]

clique nos x!

Mostrem-me que meu egoísmo não vale a pena, comentem, opinem, deixem os links das fotos que vocês mais gostaram!

Beijos,

Julie

4 thoughts on “Fotografia: Rowena R

Deixe um comentário

