Hard To Explain


The Strokes – Hard To Explain  ♪

Tô impressionada até agora com o tanto que essa roupa foi inspirada na minha mãe… Bem que meu amigo anda dizendo que eu ando parecendo uma advogada. Mas SURPRESA! Eu não estou de preto e branco!!

De novo minha ankle boot da Zara, essa calça amadíssima da Le Lis Blanc, que tinha a boca mais ou menos de sino, mas ficou sem por que quando fui fazer a barra tive que tirar tanto que virou skinny. É, ser baixinha é difícil, mas tá tudo bem! O batom é o Ruby Woo da MAC que eu tanto amo e sempre uso. O resto das peças são da mamãe, hehe!

Não sei se vocês repararam no meu anel de dois dedos de chave. Tô apaixonada por ele, é minha cara demais, simplesmente não consigo tirá-lo das mãos! Haha! Sempre me perguntam se não é incômodo: nem incomoda muito, de vez em nunca atrapalha, mas aí é só tirar!

Espero que vocês tenham gostado, deixem suas opiniões 🙂

Julie

5 thoughts on “Hard To Explain

  1. Gabi Jaccoud

    julieee, não acreditooo! minha mae tem um lenço IGUAL!! de verdade! se nao for o mesmo, é MUITO, mas muuuuito parecido! e também é da sua mommy? hahahah what a coincidence!! =)

Deixe um comentário

