LIKE SUGAR TO MY HEART


Hmmm hoje vou postar uma receita, hehe! Ontem minhas amigas vieram aqui em casa e eu decidi fazer docinhos para elas, e como ficou muito bonitinho e gostoso decidi mostrar pra vocês.

Quem me mostrou inicialmente foi minha amiga Raquel, que cozinha super bem, mas tem a receita no blog The Cookie Shop. Eu não segui a receita direitinho, coloquei menos geléia por que queria que o gosto ficasse sutil, e como a que usei tinha pedaços de fruta, bati no liquidificador com um pouco de leite condensado antes de colocar na panela junto da manteiga. Depois disso é muito simples, que nem brigadeiro branco só que com geléia. Achei que ficaram super bonitinhos enrolados e com açúcar rosa. Tenho azul aqui em casa também, próxima vez que fizer um docinho enrolo e posto a foto pra vocês.

Vou aproveitar o post para divulgar o blog de um amigo, o Menino Buchudo. Hahahah! Se você gosta de blogs de humor, vale a pena acessar =)

Aproveitem,

Julie

(atualização)

O docinho azul dessa vez! Oun! ♥

Respostas

  1. Avatar de Eduardo

    Vai ficar assim mesmo?

  2. Avatar de Vivian LINDA

    só eu que nao sei cozinhar nessa família!!! FAIL

  3. Avatar de babi1997

    Julia… thats my favorite dessert ever. Next time I go to Brazil, you’re making me some. Haha. Miss you

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.